Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), GRAMÁTICA (ENSINO), VERBO (ENSINO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIS, Marta Aparecida Oliveira Balbino dos. O modo indicativo do espanhol: estratégias de aprendizagem, crenças e ensino a/por brasileiros. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062011-103639/. Acesso em: 11 maio 2024.APA
Reis, M. A. O. B. dos. (2011). O modo indicativo do espanhol: estratégias de aprendizagem, crenças e ensino a/por brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062011-103639/NLM
Reis MAOB dos. O modo indicativo do espanhol: estratégias de aprendizagem, crenças e ensino a/por brasileiros [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062011-103639/Vancouver
Reis MAOB dos. O modo indicativo do espanhol: estratégias de aprendizagem, crenças e ensino a/por brasileiros [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062011-103639/